Observações e garantias

1- Quaisquer modificações no projeto dependerão do prévio consentimento das partes contratantes. Toda alteração de projeto feita a pedido do cliente terá prazo de execução igual ao do projeto original, além da cobrança de eventual diferença de preço.

2- Por se tratar de produto natural está sujeito à variação de veios, superfícies, cor e textura comparada aos expostos em catálogos ou mostruários.

3- As colocações dos móveis serão efetuadas no horário comercial, de segunda a sexta-feira, quando isso não for possível será cobrada uma taxa adicional por hora. E instalação elétrica não está incluso no orçamento e nem responsabilidade da marcenaria.

4- A demarcação de canos de água e tubulação elétrica, e outros, não são de responsabilidade da marcenaria. Essa demarcação fica a cargo do cliente.

5- A marcenaria não é responsável pelo concerto de eventuais problemas que possam ocorrer quando furar as paredes.

6- Durante o período de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da montagem finalizada o CLIENTE terá, gratuitamente, os serviços de assistência técnica para averiguação e correção de eventuais defeitos nos produtos e montagem. Após este período, as visitas técnicas serão cobradas de acordo com o preço da taxa de visita à época do serviço e, para obras localizadas além da cidade de ITU, o CLIENTE arcará também com os custos de translado, alimentação e estadia da equipe de assistência técnica.

7- O prazo de garantia contra defeitos de fabricação dos produtos adquiridos é de 10 (dez) anos contados da entrega. Não serão cobertos defeitos oriundos de umidade, utilização, manutenção inadequada e ataque de cupins (os nossos produtos são fabricados com material descupinizado, entretanto não são a eles imunes, o que dependerá do ambiente onde serão instalados).

8- O prazo de entrega acordado será em dias úteis, após a aprovação do projeto, pagamento da parcela inicial e confirmação das medidas na obra, aquele que ocorrer por último.

Comments are closed.